FILOSOFANDO O COTIDIANO

O autor define com mestria o significado da FILOSOFIA ESPÍRITA vigente no atual estágio evolutivo em que nos encontramos.
Acompanhe conosco esse processo de encontros e desafios, que definem o Ser em busca de si mesmo através de ações que convergem a favor da paz e da Harmonia.

Educar para o pensar espírita é educar o ser para dimensões conscienciais superiores. Esta educação para o Espírito implica em atualizar as próprias potencialidades, desenvolvendo e ampliando o seu horizonte intelecto-moral em contínua ligação com os Espíritos Superiores que conduzem os destinos humanos.(STS)

Base Estrutural do ©PROJETO ESTUDOS FILOSÓFICOS ESPÍRITAS (EFE, 2001): Consulte o rodapé deste Blog.

9 de dezembro de 2014

VIDA APÓS A MORTE NA TV



Parece que a maior rede de TV do país resolveu endossar o princípio da eternidade do Espíito e da vida após a morte; duas novelas atuais mostram os Espíritos se comunicando com parentes e atuando como orientadores e curadores.
Um seriado que quase passou despercebido no ano passado (2013) e que teve por nome A Cura, estrelado por Selton Mello (foto acima),  relata em meio à tramas obscuras, a história de um médico, médium de efeitos físicos que trabalha num hospital e vez por outra surpreende aos que estão à sua volta com as curas que realiza.

Vale a pena adquirir por donwload  no site da emissora, aí vai o link:  http://www.globomarcas.com.br/digital/minisseries/a-cura.html

EFE Filosofia Espírita

EFE Filosofia Espírita
Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz

EFE- Educação Mediúnica com base na Filosofia Espírita

EFE- Educação Mediúnica com base na Filosofia Espírita
Grupo Espírita Irmão Carmello

Carl Sagan - Biblioteca de Alexandria e o Conhecimento clássico

Carl Sagan - Biblioteca de Alexandria e Hipácia

ÁGORA - Trailler oficial