FILOSOFANDO O COTIDIANO

O autor define com mestria o significado da FILOSOFIA ESPÍRITA vigente no atual estágio evolutivo em que nos encontramos.
Acompanhe conosco esse processo de encontros e desafios, que definem o Ser em busca de si mesmo através de ações que convergem a favor da paz e da Harmonia.

Educar para o pensar espírita é educar o ser para dimensões conscienciais superiores. Esta educação para o Espírito implica em atualizar as próprias potencialidades, desenvolvendo e ampliando o seu horizonte intelecto-moral em contínua ligação com os Espíritos Superiores que conduzem os destinos humanos.(STS)

Base Estrutural do ©PROJETO ESTUDOS FILOSÓFICOS ESPÍRITAS (EFE, 2001): Consulte o rodapé deste Blog.

4 de dezembro de 2011

Por uma simples questão de RESPEITO



ASSISTA AO VÍDEO "PRESERVE, RESPEITE E PARTICIPE",AO LADO!

Você já se perguntou porque o Brasil constrói tantas Usinas hidrelétricas? A pergunta pode parecer ingênua: porque precisamos de energia, todos diríamos. Mas você já observou como os outros países fazem para gerar energia limpa? Vamos dar um exemplo: Israel, um país árido, pequeno, cercado por um lado pelo Mar Mediterrâneo, e de outro pelos países árabes. Sabe como se obtém energia? Usinas atomicas? NÃO! Em Israel se utiliza energia solar. E porque o Brasil também não pode optar pelo mesmo procedimento?
E na Holanda? Energia eólica. E porque o Brasil, ao invés de desmatar, destruir fauna e flora amazonica, não opta por essas fontes naturais?
Assista ao vídeo e assine o manifesto ao lado. Ser espírita é também respeitar e fazer respeitar a Natureza que nos cerca e que mantém a Vida.

EFE Filosofia Espírita

EFE Filosofia Espírita
Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz

EFE- Educação Mediúnica com base na Filosofia Espírita

EFE- Educação Mediúnica com base na Filosofia Espírita
Grupo Espírita Irmão Carmello

ÁGORA - Trailler oficial